Inauguraçãodotcom

WOW. 6 meses sem postar e estou de volta. Foi uma saga ENORME para estar aqui escrevendo esse post tanto que não sei nem por onde começar.

Propus a mim mesma que o próximo post deste blog seria já em seu domínio próprio, o helenluna.com. Em fevereiro, comprei o domínio. Mas meu paypal não deixou que eu fizesse pagamento em dólares para o WordPress, e desde então estive numa interminável quest para fazer o pagamento de U$13. Inacreditável não? Entre recusas de amigos de me ajudar, propostas de cartão de crédito negada, e gerente de banco me dizendo que seria impossível me dar um cartão de crédito internacional, eu fui levando a vida pelas beiradas, cuidando de outros assuntos desinteressantes e me sentindo culpada por não estar presente aqui. Finalmente voltei, graças à minha amiga Priscila que pagou a grana no Paypal e à minha amada Claire, que fez o setup do dotcom pra mim. (Valeu meninas!)

Como prometi a mim mesma, um novo post já dentro do helenluna.com ^^

Os últimos 6 meses foram bastante produtivos de uma forma relativa. Como alguns sabem, tenho dois empregos “normais” que utilizo como fonte de renda e pé-de-meia pra comprar equipamentos. Entre uma e outra fotografada esporadicas e mal remuneradas, consegui comprar alguns equipamentos, com a grana dos empregos. E esses dois me tomam um tempo gigantesco, o que faz a fotografia ficar em segundo plano. [Alguém aí vai dizer que eu não precisava passar por isso, que se eu fizesse casamentos estaria rapidinho comprando tudo que preciso e estruturando uma carreira, mas eu sou teimosa. Escolhi o modo hard. Minha fotografia não é comércio. Prefiro batalhar grana em algo por fora, algo totalmente inartístico que não comprometa minha integridade, e manter-me pura artisticamente.] Mas cá estou, dois empregos de telemarketing, e devagar e sempre progredindo como fotógrafa sem comprometer meus valores.

Uma recapitulada no que fiz nos últimos tempos é merecida! Vou anexar algumas fotos ao post. Nos falamos em breve :D

Marcha das Vadias BH 2012

Auto-retrato

Leticia na noite da Savassi

Cosday BH, Julho 2012

Cosplay @ Cosday BH, Julho 2012

Auto-retrato

Leticia dançando

Pão de queijo quentinho com manteiga

Pablo pra lá de Bagdá

Guilherme numa manobra radical

Qualquer lugar é lugar ^^

Pkl e a música

Antisocial

A vampire

Lunática?

Blood

@ Requiem BH

Frida @ Marcha das vadias BH

Sultry light

Two twins.

Uma feiticeira?

Odalisque

Odalisque (1)

A Pequena Sereia, Palácio das Artes, BH

Bráulio

Leticia e o estilo

Nathy

Yawn

Pool Moshpit

Banda Anarco

Banda Anarco

Anarco e amigas

Primeira Tattoo, auto-retrato

Rai malako

Banda Neville

Rai Neville

Jump!

Renato Ziggy